No começo desta temporada de A Fazenda, reality show da Record, as participantes Deborah Albuquerque e Pétala Barreiros discutiram após a ex-Power Couple dizer que sabe segredos impublicáveis da influenciadora digital, contadas em uma roda de conversa na jacuzzi da casa da Deolane Bezerra.
Pétala acabou se irritando com Deborah e afirmou que não possui nenhum tipo de amizade ou intimidade com a peoa para ela expor suas dores. Porém, foi descoberto que a ex-namorada de Marcos Araújo escreveu um diário enquanto estava em seu relacionamento com o empresário e dono do festival VillaMix.
O diário acabou se tornando um livro, que recebeu o nome de Adolescência Silenciada, e ela conta o relacionamento abusivo que sofreu por anos ao lado do empresário, incluindo a gravidez aos 14 anos. Porém, o material foi tirado do ar antes mesmo da publicação, por vontade própria de Pétala.
O que não se sabe é o que tem dentro do livro. Seriam esses segredos impublicáveis que Deborah mencionou? Pétala já fez diversos exposed nas redes sociais após seu término conturbado com Marcos Araújo. Além de denunciar abusos e agressões, a influenciadora digital contou que o empresário não visitava mais os filhos.
Pétala ainda contou aos seguidores que Marcos a traiu com a apresentadora Lívia Andrade - que acabou se envolvendo na briga e também alfinetou a influenciadora. Hoje, a peoa é proibida pela Justiça de mencionar o nome do ex-namorado e da funcionária da Globo publicamente.
E, segundo a advogada Ana Schoriza, os processos seguem em segredo de Justiça, ou seja, não pode divulgar os resultados obtidos. Seria esse o motivo de Pétala retirar o livro do ar antes mesmo da publicação?
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.