Bruna Marquezine e Gabriela Pugliesi foram garotas-propaganda da Desinchá
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Gabriela Pugliesi foram garotas-propaganda da Desinchá


A potência publicitária de Bruna Marquezine e Gabriela Pugliesi é algo surreal. Depois que as duas atuaram como garotas-propaganda da Desinchá, a marca cresceu quase 3.000% e fez com que Lohran Schmidt, criador da bebida diurética, entrasse para a lista da Forbes Under 30, que lista os maiores talentos do Brasil por conta de sua relevância no mercado.


Bruna e Pugliesi atuaram ativamente nas campanhas de divulgação da bebida, que virou sinônimo de aliada na dieta das mulheres que sempre sonharam em ter um tipo físico igual ao das famosas. O produto, em determinado momento da campanha, chegou a faltar em alguns estabelecimentos.

De simples chá, hoje a marca conta com uma grande linha de produtos derivados, todos focados no bem-estar. E este era o objetivo inicial de Lohran: popularizar a linha de produtos e alimentos saudáveis mais acessíveis ao público.

Em breve conversa com a coluna, Lohran explicou que a ideia veio após uma viagem ao Vale do Silício, em 2016, com seu amigo e sócio Eduardo Vanzak. Os dois foram participar da Tech Crunch Disrupt para ter novas ideias de modelos de negócios para implementar no Brasil.

O insight veio na hora do almoço de um dos dias do evento. Ao circularem por um supermercado bastante popular nos Estados Unidos, eles visualizaram inúmeros produtos focados em bem-estar, mas nenhum tão simples e acessível como o chá que acabaram criando pouco tempo depois.

Atualmente, a empresa produz 6 milhões de saquinhos de chás mensalmente, o equivalente a quase 10 toneladas do produto. E os sócios têm consciência que as famosas que se tornaram embaixadoras da marca foram fundamentais para popularizar seu produto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!