Pétala Barreiros é a maior inimiga de Lívia Andrade; entenda a treta

A influenciadora digital Pétala Barreiros está confirmada para a décima quarta temporada de A Fazenda, reality rural da Record. Apesar de não ser conhecida pelo grande público, Pétala já coleciona algumas polêmicas na carreira, como uma briga com a apresentadora Lívia Andrade, que acabou se tornando sua maior inimiga. A treta foi parar na Justiça e até hoje Pétala não pode falar sobre a modelo publicamente. Relembre a confusão:

Marcos Araújo

Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo, dono do Festival Villa Mix, se relacionaram desde quando Pétala tinha 14 anos, momento em que se conheceram. Após alguns anos juntos e com dois filhos, o relacionamento do casal teve fim em maio de 2020. A briga se tornou pública no final de 2020, quando surgiram boatos de que a apresentadora Lívia Andrade e o empresário estariam se relacionando sem expor ao público. Com o burburinho, Pétala confirmou que estava separada de Marcos, e que ele realmente estava com Lívia. Após essa exposição, a apresentadora não gostou de ter seu segredo revelado e o circo se formou.

Reprodução

Tênis

Quando rolou a exposição, Lívia e Marcos estavam viajando juntos. Pétala, então, revelou que a apresentadora estava usando um tênis que era, na verdade, seu, que havia ficado para trás na mudança da casa do ex-namorado. Com isso, Lívia ficou ainda mais revoltada e começou a debochar da situação, fez até uma montagem usando o tênis da influenciadora na praia.

Reprodução

Paternidade

No meio da confusão toda, Pétala também expôs atitudes do empresário após a separação, que, segundo ela, Marcos teria uma postura de negligência com os filhos. Ela afirmou que ele ainda não tinha conhecido o segundo filho, que, na época, tinha apenas um mês de vida. Além disso, ela expôs um áudio do primogênito, que pedia para ver o pai, pois estava com saudades.

Reprodução

Abusivo

Ainda no exposed feito por Pétala, foi revelado que Marcos fez abusos físicos, sexuais e psicológicos. Um dos exemplos que a influenciadora deu, foi que o empresário não permitia que ela fizesse faculdade e nem ter sua própria conta bancária. Além disso, uma das maiores polêmicas é que Lívia teria se relacionado com Marcos enquanto ele ainda estava com Pétala. Ou seja, ele traiu a influenciadora digital com a apresentadora.

Reprodução

Defesa

Marcos afirmou que ajuda Pétala financeiramente por conta dos filhos e chegou a publicar um comprovante de pagamento direcionado a influenciadora. Porém, ele também afirmou que cancelou os planos de saúde dos filhos, pois isso deveria ser um gasto que a mãe deveria administrar com a pensão.

Reprodução

Justiça

Pétala tem uma medida protetiva contra Marcos, que não pode chegar a menos de 300 metros da influenciadora, pois ela estava recebendo ameaças anônimas e estava sendo vigiada. Porém, em contrapartida, ela não pode mencionar o ex-namorado publicamente, medida que a Justiça concedeu ao empresário. Além disso, Lívia Andrade também processou Pétala por difamação, após dizer que ela era amante de Marcos. Com isso, a influenciadora também foi proibida de citar Lívia publicamente.

Reprodução

DNA

A pedido do empresário, Pétala foi convocada a realizar teste de DNA em seu filho mais novo, Lucas, de 9 meses, na época. Até sair o resultado positivo, Marcos não reconheceu a paternidade. No dia do exame, a irmã de Pétala, a Yanka, expôs a situação: Lívia estava presente na clínica, esperando a influenciadora sair do local com o bebê. Além disso, o mais novo casal chegou na clínica com vários seguranças.

Reprodução

Yanka

A irmã de Pétala continuou expondo toda a situação, mas não demorou muito para Lívia Andrade e Marcos Araújo proibirem Yanka de falar deles publicamente. "A cada crise gerada por Pétala e, agora também por Yanka, acontecem duas coisas. De um lado, uma série de ataques virtuais contra Lívia Andrade. De outro, Pétala e Yanka ganham com enorme exposição na imprensa, aumento de seguidores, engajamento e, como a própria Yanka se vangloriou, até patrocinadores", declarou a equipe jurídica da apresentadora.

Reprodução

Briga na Justiça

Um tempo depois de moverem essa ação contra as irmãs Barreiros, Lívia deu uma entrevista para Leo Dias, do portal Metrópoles, e ela afirmou que Pétala estava usando de sua imagem para aparecer e ganhar mais seguidores nas redes sociais, além de também criticar os pais da influenciadora. Após esse episódio, Pétala acionou seus advogados e protocolou uma ação de danos morais no valor de R$ 100 mil contra a apresentadora. Ela pediu uma medida protetiva contra Lívia e solicitou a prisão preventiva do empresário por quebra de medida protetiva em vigor, mas os pedidos foram negados pela Justiça.

Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline