Luana Braga e Lissio Fiod estão enfrentando crise no casamento
Reprodução/Instagram
Luana Braga e Lissio Fiod estão enfrentando crise no casamento

Lissio Fiod e Luana Braga, única dupla que subiu ao altar no reality Casamento às Cegas, da Netflix, e que realmente continuou junto após o programa, não vivem uma boa fase. Após os fãs notarem que eles não se seguem mais no Instagram, a psicóloga se pronunciou sobre o assunto: "A gente tá passando por uma crise normal de casal".


"Eu sou o tipo de pessoa que quando não estou me sentindo bem, quando alguma coisa tá me afetando, eu me afasto. Eu tiro do meu campo de visão. E ontem eu fiz isso, parei de seguir Lissio, removi Lissio, para não ficar vendo (...) Porque é aquele ditado, né? O que os olhos não veem, o coração não sente", continuou explicando. 

Luana seguiu esclarecendo para os seguidores que o que eles estão passando é algo normal entre casais, mas que agora, depois da fama, a vida pessoal e amorosa é exposta.

"Eu ia saber que alguém ia ficar olhando quem parou de seguir quem? Vocês são danados demais. A gente caiu nesse mundo de paraquedas. Enfim, estamos passando por uma tempestadezinha e o futuro a Deus pertence", completou. 

A psicóloga lembrou que eles foram se conhecer mesmo, de fato, depois que casaram, quando as gravações do programa se encerraram. "Com uma pressão inteira das redes sociais, que no reality fica um conto de fadas, mesmo na hora dos votos no altar, o processo com a gente é diferente", detalhou. Luana ainda garantiu que ainda existe muito amor entre eles, mas que o sentimento não é o suficiente. 

"Tem outras coisas que precisam ser conversadas, dialogadas, entendidas. Tanto da minha parte, quanto da parte dele. Não existe culpado, vilão, mocinho ou vítima da história. Relacionamento é 50% a 50%, na verdade, tudo que acontece na vida da gente tem uma porcentagem disso. Mas não foi nada grave! São só maneiras de lidar com a vida diferente", disse.

"A gente precisa se ajustar, precisa querer reconhecer que precisa se ajustar, tanto da minha parte quanto na parte dele. Temos as nossas feridas do passado, tem muita coisa. Mas fiquem tranquilos, não existe nada de anormal na nossa vida de casal", finalizou.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!