Ronnie Von assina contrato com a RedeTv!
Reprodução/Instagram
Ronnie Von assina contrato com a RedeTv!

Depois de três anos longe da TV aberta, o cantor e apresentador Ronnie Von fechou contrato com a RedeTV!. Ainda não há detalhes sobre o programa que ele irá comandar, mas o namoro entre o "príncipe" e a emissora começou quando ele havia sido dispensado pela TV Gazeta.

A informação foi publicada em primeira mão por Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, e confirmada pela emissora à coluna.

"A RedeTV! anuncia a contratação de Ronnie Von, um dos comunicadores mais consagrados da televisão brasileira. Apresentador, cantor, compositor e ator, Ronnie comandará um programa de variedades na emissora. A data de estreia da atração será divulgada em breve", diz a nota que recebemos da emissora.

No início do ano, ele havia encerrado o jejum da TV, quando estreou o Além do Vinho, seu programa no canal Sabor & Arte, do grupo Band. Mas agora ele está de volta à rede aberta.

Ronnie apresentava o programa Todo Seu, na TV Gazeta, que mesclava entrevistas, música, gastronomia e entretenimento, além de contar com participações de colunistas de diversas áreas, como o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que falava sobre saúde. 

Foi exibido, a maior parte do tempo, nos fins de noite, mas nos últimos quatro meses foi ao ar no período da tarde. Antes disso, comandou o Mãe de Gravata na mesma emissora. Desde que saiu da Gazeta, o apresentador realizou várias negociações com a direção da Band, que até demonstrava interesse em contratar Ronnie para a rede aberta, mas a proposta não avançou.

Neste período, criou um canal no YouTube, com conversas e entrevistas com celebridades, como Rita Lee e Jô Soares. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!