Mulher de Guilherme de Pádua afirma que Michelle Bolsonaro não a conhece
Reprodução/Instagram
Mulher de Guilherme de Pádua afirma que Michelle Bolsonaro não a conhece


Juliana Lacerda, mulher do assassino Guilherme de Pádua, usou suas redes sociais para dizer que não é amiga de Michelle Bolsonaro e que a primeira-dama não fazia ideia de sua identidade. Ela aproveitou para reforçar que a foto publicada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off , foi apenas resultado de uma tietagem, pois se declarou fã da mulher do presidente Jair Bolsonaro.


O casal Bolsonaro esteve em Belo Horizonte (MG) no último domingo para participar de um culto da Igreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme de Pádua também é pastor. Após o evento religioso, um grupo foi convidado para participar da festa de aniversário do pastor Márcio Valadão, patrono do centro religioso.

"Gente, vazou uma foto minha com a primeira dama falando que eu sou amiga íntima dela e isso é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa", começou Juliana em sua sequência de Stories.

A mulher do assassino de Daniella Perez disse que precisou entrar numa fila, onde estavam outros membros da igreja, para poder registrar o encontro com a primeira-dama.

"E eu, como todos ali, estava em uma fila pra poder tirar foto com ela. Foi apenas isso, com a primeira-dama, foi apenas isso. Nada mais. Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca, nunca, nunca mesmo, ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo como todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso, tá? Apenas isso", concluiu a mulher do assassino.

Quando Bolsonaro e Michelle apareceram na Igreja da Lagoinha, os internautas logo ligaram os pontos e se deram conta de que o presidente da República estava frequentando um culto no local em que Guilherme de Pádua atua como pastor. E agora a querida Fábia Oliveira trouxe à tona o registro deste encontro das "primeiras-damas".

Há um mês o nome de Guilherme de Pádua voltou à tona por conta do documentário Pacto Brutal, lançado pela HBO Max, que desnuda o crime cometido pelo ex-ator contra Daniella Perez, com quem formava par romântico na novela De Corpo e Alma (1992).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!