Arthur Aguiar fica fora de documentário de Pedro Sccoby
Reprodução
Arthur Aguiar fica fora de documentário de Pedro Sccoby

Arthur Aguiar não foi convidado para participar da série documental de Pedro Scooby , um de seus aliados no Big Brother Brasil 22. Douglas Silva e Paulo André Camilo participam da homenagem ao surfista feita pelo Canal Off em parceria com o Globoplay. 

Durante o reality, eles tiveram algumas discussões, mas eram aliados no jogo. Já aqui fora, Arthur e Scooby não se falaram mais --pelo menos não publicamente. A situação é diferente com Douglas e PA, com quem o surfista mantém uma amizade muito forte. 

Enquanto o BBB22 rolava, Maíra Cardi, mulher de Arthur, usou a estratégia de atacar todos nas redes sociais, incluindo Scooby, Cíntia Dicker e Luana Piovani, atual e ex-mulher do surfista, respectivamente. Com isso, depois do programa, os aliados se afastaram.

O campeão da última temporada também teria a vida contada em um documentário do Globoplay. Cenas chegaram a ser gravadas, mas Maíra Cardi interferiu e azedou o projeto. O material foi inteiramente jogado no lixo. Ou seja, não veremos Arthur Aguiar em nenhuma série da plataforma. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!