Arthur do Val, o Mamãe Falei, recebeu convite para participar de A Fazenda 14
Reprodução/Youtube
Arthur do Val, o Mamãe Falei, recebeu convite para participar de A Fazenda 14

Vale tudo pela audiência. Essa frase nunca fez tanto sentido como hoje. Arthur do Val, o Mamãe Falei, recebeu convite da Record para integrar o elenco de A Fazenda 14, que estreia em setembro.


Sim, o deputado cassado e inelegível por oito anos após fazer comentários sexistas sobre refugiadas ucranianas, entrou na mira da emissora para compor o elenco de seu principal reality show. As informações são do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

De acordo com a publicação, Mamãe Falei ficou muito interessado em integrar o reality show da emissora do bispo Edir Macedo e tem avaliado a proposta. O Movimento Brasil Livre (MBL), segundo consta, não é favorável à ida do ex-parlamentar ao programa.

Em maio, o youtuber e agitador político foi cassado por quebra de decoro parlamentar. Sua cassação foi aprovada por unanimidade, com os 73 deputados votando a favor de sua perda de mandato.

O motivo foi uma viagem que ele fez à fronteira da Eslováquia com a Ucrânia sob o pretexto de ajudar os ucranianos na guerra contra a Rússia. Em sua "missão de paz", ele enviou áudios a amigos no qual fazia comentários pejorativos sobre as mulheres ucranianas, classificando-as como "fáceis" por serem pobres.

"Assim que essa guerra passar, eu vou voltar pra cá. Detalhe: elas olham. E são fáceis, porque elas são pobres. E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, a gente não tinha tempo, mas colei em dois grupos de minas, e é inacreditável a facilidade", disse ele em um dos áudios.

Arthur do Val iria se candidatar ao cargo de governador do Estado de São Paulo, mas por conta de sua cassação ele não poderá concorrer a novos cargos públicos pelos próximos oito anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!