João Figueiredo cortou o dedo durante o Rolling Kitchen
Reprodução/Instagram
João Figueiredo cortou o dedo durante o Rolling Kitchen

Um acidente na cozinha do Rolling Kitchen Brasil fez o apresentador Paulo Vieira levar uma bronca de Xuxa Meneghel. João Figueiredo, marido de Sasha, se atrapalhou no manuseio de uma faca e acabou se cortando. Uma equipe médica entrou no estúdio para socorrê-lo às pressas.

"Eu tinha prometido para a Xuxa que a família dela seria muito bem cuidada e entreguei o genro dela machucado. No dia seguinte, ela veio no WhatsApp e mandou a seguinte mensagem: 'Seis pontos'. Só isso. Na hora eu entendi o recado", disse Paulo Vieira, lamentando a bronca que recebeu da rainha dos baixinhos.

Ele ainda revelou que era para Xuxa e Junno também terem participado do mesmo episódio, enfrentando Sasha e João, mas a agenda da apresentadora estava preenchida no dia da gravação.

Por conta disso, Isabeli Fontana e Di Ferrero foram escalados. E a ex-angel da Victoria's Secret revelou seu lado "caminhoneira" durante a gravação. Vieira disse que a modelo gritou é deu bronca no medico que socorreu João após o acidente.

"A Isabeli foi impressionante. Da outra bancada ela gritava: 'Amarra um pano. Põe açúcar no corte. Dá sal pro menino, a pressão tá caindo'. Aí um dos socorristas falou que não era pra fazer nada daquilo, que eles iriam seguir outros procedimentos. E ainda avisou a Isabeli, dizendo 'eu sou médico'. Sabe o que ela fez? Na hora deu um berro e gritou: 'E eu sou mãe'", lembrou ele, aos risos.

Vieira ainda frisou que este episódio é um dos mais engraçados da nova temporada, que estreia em 18 de agosto no GNT.

"Isabeli se revelou um caminhoneiro. Até perguntei pro Di se ele apanhava em casa", comentou, tirando sarro da situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!