David de Tarso se enrolou ao vivo em reportagem para o FN1
Reprodução/Globo
David de Tarso se enrolou ao vivo em reportagem para o FN1

O repórter David de Tarso acabou se enrolando durante um link ao vivo para o telejornal Fronteira Notícias - Primeira Edição, exibido pela TV Fronteira, afiliada da Globo no interior do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira (10). Ele não conseguiu pronunciar a palavra "confidencialidade" para dar continuidade à reportagem sobre uma operação policial na cidade de Presidente Prudente. 


Após quatro tentativas, David de Tarso disse "conficialidade" e seguiu dando as demais informações, e engoliu a gagueira a seco. Mas antes deste imprevisto, o repórter já aparentava estar nervoso: repetiu três vezes uma frase anterior. 

"Eles se valiam de acordo com... os agentes da Polícia Federal, do plano... se valiam, se valiam de... da confiden... da conficiali... confici... conficialidade, perdão...", disse.

O repórter falava sobre uma operação policial que deflagrou um grupo suspeito de planejar a fuga de chefes de uma organização criminosa que estavam presos em Brasília (DF) e em Porto Velho (RO). Os agentes cumpriram mais de 10 mandados de prisão preventiva em Presidente Prudente (SP).

Assista ao momento em que o repórter se atrapalhou e gaguejou ao vivo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!