Mônica Martelli e Marcelo Adnet em divulgação do novo programa da GNT
Crédito: A Julia Rodrigues e Sergio Zallis/ TV Globo
Mônica Martelli e Marcelo Adnet em divulgação do novo programa da GNT

O novo programa do GNT --ainda sem nome-- estará sob comando de Mônica Martelli (que esteve no elenco do Saia Justa por nove anos) e de Marcelo Adnet (que faz sua estreia como apresentador no canal). Quais são as dores e delícias da vida amorosa das pessoas? Essa é a pergunta que vai girar em torno de cada episódio.

A proposta do programa é desvendar, com leveza e sensibilidade, como o amor e as relações se desenrolam. A atração contará com a participação de convidados famosos e anônimos com seus parceiros.

As gravações estão previstas para setembro e a apresentadora não esconde a animação: "Estou muito feliz em retornar ao GNT discutindo e aprendendo sobre relacionamentos. Todos sabem que é o assunto que mais gosto de falar sobre. Não tenho dúvidas que na vida a gente se conhece melhor e evolui se relacionando. E fazer isso ao lado do Adnet é um privilégio", comenta Mônica. 

Já Adnet comemora a nova parceria. "A expectativa é enorme para atuar com uma grande mulher que é um dos maiores nomes da comédia nacional. Nós temos uma química boa, nos damos bem em cena. Aceitei essa aventura pelo privilégio de contracenar com a Mônica", revela o apresentador.

Dirigido por Maria Joana Lessa, o programa também vai contar manias e curiosidades sobre diversos casais, por meio de quadros e dinâmicas, e pretende buscar a identificação do público com as questões cotidianas que muitos casais vivem. A estreia está prevista para outubro, no GNT.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!