Dan Stulbach volta às cenas como Ibrahim, pai de Érica (Marcela Fetter) em Pantanal
Crédito: João Miguel Júnior/Globo
Dan Stulbach volta às cenas como Ibrahim, pai de Érica (Marcela Fetter) em Pantanal

Em breve, o bioma de Pantanal contará com mais um vilão. Dan Stulbach entra na trama como o deputado Ibrahim. O político chega à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para defender a honra da sua filha Érica (Marcela Fetter), que está grávida do José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Ibrahim é deputado federal. Um homem inteligente, capaz, autocentrado, egoísta, mas também desonesto. Érica é noiva de um político de seu partido e ao descobrir que a filha está grávida de José Lucas, acredita que o escândalo da traição e da gravidez afetaria sua imagem diante de seus eleitores. O deputado vai até a fazenda com o objetivo de convencer José Lucas a induzir sua filha a interromper a gravidez, mas muda seus planos ao conhecer melhor a família Leôncio. 

Ao saber que Zé Lucas é filho do grande fazendeiro Zé Leôncio, Ibrahim se aproxima do peão e usa isso a favor dele pedindo o reconhecimento da criança. A validação da paternidade será o grande trunfo do político. "Uma das coisas mais interessantes de fazer um personagem assim é deixar suas críticas de lado", comentou Stulbach. 

Dan Stulbach esteve no Pantanal para fazer algumas gravações externas e disse ter sido muito bem recebido pelo "prefeito", que segundo ele é o Marcos Palmeira. "Fui recebido pelo Marquinhos de braços abertos e vi esse cara, que é o protagonista da novela, querendo que as pessoas fiquem bem, que a energia flua de modo positivo", revelou. 

O ator também comentou da felicidade em receber o convite para participar do elenco e poder reencontrar velhos amigos como Isabel Teixeira (Maria Bruaca), Dira Paes (Filó), com quem esteve no teatro, e com José Loreto (Tadeu), que foi seu filho na novela O Sétimo Guardião. "Tem essa alegria nos bastidores. É um clima verdadeiro, que passa para quem está assistindo em casa."

As cenas com o novo vilão Ibrahim vão ao ar a partir desta quinta-feira (4), em Pantanal.

*Com a colaboração de Amanda Moreira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!