Aline Campos foi vetada em seletiva do BBB mais de uma vez
Reprodução/Instagram
Aline Campos foi vetada em seletiva do BBB mais de uma vez

Aline Campos revelou durante sua participação no PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, que perdeu três chances de entrar no Big Brother Brasil, todas elas por motivos diferentes.

Na primeira vez, a ex-bailarina do Faustão tentou a sorte e se inscreveu como público geral. Já nas outras vezes, ela foi convidada a participar para integrar o elenco do grupo Camarote - pessoas conhecidas pelos telespectadores. 

A atriz se inscreveu para participar do BBB11, passou em todas as fases, mas, ao fazer os exames médicos solicitados pela produção, descobriu que estava grávida.

"Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez", disse.

"Foi a própria produção do programa que me contou: 'Você está grávida!'. Inacreditável, né?", explicou como descobriu a gravidez. Anos mais tarde, quando já era conhecida pelo público, foi convidada a participar do BBB20, a primeira edição com famosos no elenco, mas recusou por ter compromisso com uma escola de samba. 

"Foi no mesmo ano que recebi o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar", completou.

No ano seguinte, foi chamada novamente para integrar o elenco do BBB21, mas precisou negar mais uma vez, pois tinha contrato assinado com uma marca de cerveja, que, no caso, não era patrocinadora no programa, então a atriz teria que se desfazer do acordo. 

Aline também contou que antes da seletiva para a última temporada, BBB22, a produção perguntou se o contrato ainda estava ativo, e com a resposta positiva, ela acabou ficando de fora mais uma vez. Será que um dia vamos ver a ex-bailarina do Faustão na casa mais vigiada do Brasil? 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários