Giovanna Antonelli se revolta e pede pena de morte para Guilherme de Pádua, após pedido de desculpas
Reprodução
Giovanna Antonelli se revolta e pede pena de morte para Guilherme de Pádua, após pedido de desculpas

Giovanna Antonelli se revoltou com o pedido de desculpas do assassino de Daniella Perez (1970-1992), Guilherme de Pádua. Após o criminoso gravar um vídeo com um recado para Gloria Perez, mãe da vítima, a atriz mostrou sua indignação em uma publicação da página no Instagram Gossip do Dia: "Cadeira elétrica!!!! Nojo". 

Outros artistas também se posicionaram contra o assassino, como a apresentadora Adriane Galisteu. "Não consigo nem olhar (para a cara dele)", escreveu. Já o colega de profissão de Giovanna Antonelli, Marcelo Serrado, comentou somente um emoji de cara de vômito. 

A web também se revoltou após o vídeo publicado por Guilherme. "Nojento demais ver o vídeo do Guilherme de Pádua se desculpando. Desesperador saber que tá solto e tá bem. Imagina a Glória Pérez vendo isso…", publicou uma internauta. "Guilherme de Pádua deveria estar mofando na cadeia!", escreveu outra. 

No vídeo publicado pelo criminoso, Guilherme pediu perdão para a mãe da vítima: "Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci".

Guilherme também pediu desculpas ao ator Raul Gazolla, que era casado com Daniella Perez na época do crime.

"Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo", continuou. 

"Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado", completou o assassino. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!