Rodrigo Alvarez apresentará uma série documental no canal A&E
Reprodução/Youtube
Rodrigo Alvarez apresentará uma série documental no canal A&E

Três anos após se demitir da Globo --emissora em que trabalhou por 23 anos--, Rodrigo Alvarez está de volta à TV e desta vez como apresentador. Ele comandará a segunda temporada da série Parados na Fronteira, do canal A&E, e a estreia está marcada para 18 de agosto.


A série documental acessa pontos fronteiriços mais quentes da América Latina, e visita países como Brasil, México, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, documentando o trabalho que as autoridades realizam diariamente para detectar pessoas e organizações criminosas que buscam realizar todo tipo de tráfico por céu, mar e terra.

Alvarez deixou a Globo em dezembro de 2019 para se dedicar a uma outra paixão: a literatura. Ele é autor, já tem mais de dez livros publicados e se tornou sócio de uma startup que imprimia publicações brasileiras sob demanda nos Estados Unidos a preços competitivos.

Ele também se aventurou no YouTube, mas parece ter desistido da empreitada. Primeiramente, seu canal foi batizado como Antimatéria, e ele tratava de assuntos ligados à ciência, tecnologia, literatura e religião.

Neste ano, alterou o nome da página para Essencial e criou uma espécie de telejornal, onde dá sua visão sobre os fatos mais importantes da semana. Mas a última publicação no canal foi em 23 de junho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários