Simony conta sobre a descoberta do câncer ao lado do médico Fernando Maluf
Reprodução / Instagram
Simony conta sobre a descoberta do câncer ao lado do médico Fernando Maluf

A cantora Simony, de 46 anos, contou por meio da sua rede social que está com câncer. Por conta de uma íngua na região da virilha, inchaço ou inflamação em partes do corpo, ela resolveu fazer uma colonoscopia onde o tumor epidermóide foi descoberto. "Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos", afirmou.

Ao lado de seu médico oncologista, Fernando Maluf, a cantora se mostrou confiante: "Estou muito forte, estou muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar (...). Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer."

Mãe de quatro filhos, a cantora disse ter explicado a situação para todos, apenas Anthony, de 8 anos, ainda não entende bem o que está acontecendo. Em breve o tratamento vai começar no hospital Hcor, em São Paulo, e deve durar 6 meses. "Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio", contou Simony.

No vídeo, o doutor Maluf, médico responsável, afirmou que se trata de um tipo de câncer curável na maioria dos casos. "Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz", explicou.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!