Aline Campos estreia como apresentadora na Globo
Reprodução/Instagram
Aline Campos estreia como apresentadora na Globo

Aline Campos estreia como apresentadora na série sobre viagens Hey ho! no canal Modo Viagem, do grupo Globo, nesta quarta-feira (03). No novo programa, a ex-bailarina do Faustão percorreu os principais pontos turísticos de Portugal e conheceu um dos destinos mais procurados da Europa: o Algarve, famoso pelas praias paradisíacas. 

A apresentadora conheceu as atrações do local de uma maneira sustentável, fazendo todo o percurso de bicicleta. O Algarve oferece diversas ciclovias, por isso é um destino muito procurado por quem gosta de pedalar no meio da natureza. A primeira parada de Aline foi em Bengail, uma das grutas mais famosas do mundo. 

Ela encarou o percurso de stand up para acessar o ponto turístico. "Lugar surreal de lindo, uma energia muito forte! Uma experiência única!", declarou. A gastronomia também é muito presente no local e, consequentemente, no programa. 

Além de experimentar ostras cruas pela primeira vez na vida, Aline fez um menu degustação no restaurante mais disputado do Algarve, com uma seleção de pratos típicos preparados especialmente por Noémia Jerônimo, eleita a Chef do Ano em Portugal. 

Durante as gravações da série Hey ho!, Aline passou por alguns perrengues: gravou com muita gente em volta e precisou trocar de roupa no meio da rua. Mas a apresentadora ressaltou que amou a experiência: "Nada se compara a ver com os próprios olhos os lugares lindos e as pessoas hospitaleiras. Eu amei cada detalhe!".

Hey ho! é uma série do canal Globo Modo Viagem e exibirá episódios inéditos toda quarta-feira às 20h, e reprises em horários alternativos. 

Cada programa será comandado por uma influenciadora: Carol Peixinho, Aline Campos, Fernanda Keulla e as irmãs gêmeas Giselle e Michelle Batista. A ex-bailarina do Faustão comanda os dois primeiros episódios. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!