Sophia Abrahão e Duda Nagle em divulgação da série Amores que Enganam
Reprodução/ Instagram
Sophia Abrahão e Duda Nagle em divulgação da série Amores que Enganam

Amores que Enganam é a nova série do canal Lifetime que estreia no próximo sábado (6), com sua primeira produção feita na América Latina. A trama antológica conta em cada episódio diferentes histórias de mulheres que sofreram relações tóxicas. O elenco reúne atores latinos de diferentes países e o Brasil não ficou de fora. Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama protagonizam o primeiro capítulo.

A série tem 70% de mulheres na sua produção e foi feita para atingir sobretudo o público feminino. Além de ter em seu núcleo pessoas de diferentes lugares, como Guadalajara (México) e Miami (Estados Unidos), onde aconteceram as filmagens. "Foi uma boa mistura de culturas e referências", definiu o ator Duda Nagle.

Sophia Abrahão também ficou impressionada com a diversidade cultural e se surpreendeu com a rapidez das cenas serem gravadas em apenas uma semana. "Foram dias intensos, e conseguimos entregar o produto proposto mesmo dentro de um prazo apertado", disse a atriz em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (1º). 

Julia Gama, atriz e vice-campeã do Miss Universo em 2020, faz sua primeira participação em um seriado com Amores quem Enganam. "O projeto uniu a América Latina e isso é algo que me enche de orgulho. Muitas vezes nós, brasileiros, somos excluídos das produções do continente porque não falamos espanhol", contou ela, animada.

O episódio de estreia recebeu o título de A Felicidade Não Tem Preço, é protagonizado por Sophia Abrahão, Duda Nagle, Julia Gama e Gutemberg Brito.

Amanda (Sophia) tem uma forte briga e rompe com César (Brito), seu noivo, por uma infidelidade. Deprimida, sua amiga a convida para uma pequena viagem, quando ela conhece Patrick (Nagle), um homem bonito e de ótima posição social.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!