Otaviano Costa estava sendo cotado para apresentar o reality
Reprodução/SBT
Otaviano Costa estava sendo cotado para apresentar o reality

Parece que as subcelebridades perderam mais uma oportunidade de aparecerem na TV... O SBT cancelou oficialmente a produção do novo programa de confinamento Hotel dos Famosos, baseado no reality show argentino Hotel de Los Famosos, que iria reunir ex-participantes de outros realities. 

Segundo Flávio Ricco, que revelou os planos da emissora em realizar a versão brasileira do programa, o SBT teria desistido de seguir em frente com o reality. A produção chegou a viajar para Buenos Aires para conhecer de perto os detalhes do formato, mas a emissora decidiu cancelar e esperar um sinal positivo do mercado. 

"Depois de estudos realizados, infelizmente nada vai acontecer desse porte no SBT - pelo menos não até que o mercado dê sinais de recuperação", divulgou Flávio, que explicou que até o primeiro semestre do ano que vem, a possibilidade de realizar algo desse tamanho, e que possa envolver confinamento, é zero. 

A emissora, que estava construindo um novo estúdio para o programa, não tem interesse em usar o novo espaço, que seria o maior de todos, ainda este ano. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!