Bruno Gagliasso em divulgação de Santo, nova série da Netflix
Reprodução/ Netflix
Bruno Gagliasso em divulgação de Santo, nova série da Netflix

Agora é a vez de Bruno Gagliasso estrear na Netflix depois de três anos de sua demissão da Globo. Após viver personagens marcantes como Ricardo Garcia Fontes (Sinhá Moça), o esquizofrênico Tarso (Caminho das Índias) e Gabriel (O Sétimo Guardião) -- seu último papel na emissora--, o ator protagoniza Santo, que chega na gigante do streaming em 16 de setembro.

Criada pelo espanhol Carlos López e dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim, Santo é descrita como uma série de crime, ação e intriga. E promete ser uma trama eletrizante. A história gira em torno de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo que nunca teve seu rosto visto por ninguém.

A busca pelo traficante é liderada pelos policiais Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo), que inicialmente são adversários, mas depois trabalham juntos para resolver o caso e permanecerem vivos.

A série é o primeiro trabalho de Gagliasso para a Netflix, e como as gravações ocorreram entre a Espanha e o Brasil, o ator teve que morar em Madrid nos meses de abril a outubro de 2021.

"Meu trabalho em Santo foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira. Para chegar ao Cardona, meu personagem, tive que ir a lugares que jamais pensei. Minha estreia na Netflix é forte e intensa. E eu mal posso esperar pela estreia", comenta o ator.

Além de Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo (Riot, Tarde Para La Ira, O Mediador), o elenco também conta com os atores Victoria Guerra (Água Seca, 3 Mulheres), Greta Fernández (Elisa e Marcela, A Filha de um Ladrão), Luiz Felipe Lucas (Carcereiros, Confissões Médicas) e María Vázquez (Quem Mata com Ferro, María).

*Com a colaboração de Amanda Moreira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!