Globo demite mais uma atriz que denunciou Marcius Melhem por assédio
Reprodução
Globo demite mais uma atriz que denunciou Marcius Melhem por assédio

Mais uma atriz que denunciou Marcius Melhem por assédio moral e sexual no Compliance da Globo acaba de ser demitida: Veronica Debom não teve seu vínculo renovado com a emissora após sete anos atuando em novelas e programas de humor.

Assim como Dani Calabresa, a atriz também procurou a direção da Globo para denunciar os supostos abusos cometidos por Marcius Melhem na época em que ele era seu chefe nos programas Zorra e Tá No Ar.

Em sua denúncia, Veronica afirma que Marcius Melhem pediu que ela fizesse sexo oral nele. O caso ainda está sob investigação no inquérito instaurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

A Globo confirmou o fim do vínculo de Veronica, mas minimizou ao dizer que não se trata de uma demissão, e sim de um novo modelo de acordo de trabalho, no qual ela será remunerada somente quando for escalada para novos projetos.

"O contrato não foi renovado com a autora. E como a gente já vem esclarecendo há algum tempo sobre essa dinâmica de contratos, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas práticas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros", disse a emissora em nota à coluna.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários