Ator de Pantanal entregava panfleto nas rua antes de atuar
Globo/João Miguel Júnior
Ator de Pantanal entregava panfleto nas rua antes de atuar

Lucas Leto, ator que interpreta Marcelo em Pantanal, novela da Globo, revelou que antes de atuar em novelas e teatros, trabalhou entregando panfletos na rua, como monitor de escola e assistente de câmera. "Quis trabalhar desde cedo, só não queria ficar parado", declarou.

O ator começou a fazer escola de teatro aos 12 anos e se compara ao seu personagem no remake de Pantanal: "Eu sou obstinado com os meus sonhos. A força que o Marcelo tem de correr atrás da criação de animais sou eu com o teatro e a arte", disse em entrevista ao site Gshow.

Lucas é de Salvador, Bahia, e foi ao Rio de Janeiro em 2018 para participar do musical Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro. Com o sucesso do espetáculo, o ator foi convidado para integrar o elenco da novela Bom Sucesso, da Globo, em 2019.

"Pantanal é a minha primeira novela das nove, a repercussão tem sido muito boa. Gosto muito de receber o carinho do público na rua. É para eles que a gente trabalha", afirmou. 

O ator ainda destacou a torcida pelo casal Marcelo e Guta, interpretada por Julia Dalavia: "Também espero calmaria para o coração do Marcelo, que vive tão confuso. Recebo muitas mensagens das pessoas pedindo para que o Marcelo e a Guta não sejam irmãos. E também dos apaixonados por zootecnia, agradecendo a pauta, tenho estudado todo dia para representar bem". 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!