Dani Calabresa e Marcius Melhem
Divulgação/TV Globo
Dani Calabresa e Marcius Melhem


A demissão de Dani Calabresa da Globo após sete anos de contrato fixo foi motivo de lamentação por parte dos fãs da humorista. Mas teve uma pessoa em especial que gostou e ainda debochou da situação em tom de "vingança": Marcius Melhem. O antigo todo-poderoso do humor da emissora aproveitou para pagar na mesma moeda e enviou uma indireta para sua inimiga.


A comemoração de Melhem se deu por um post no Twitter, em que ele apenas usou um meme da série The Morning Show, em que Jennifer Aniston aparece dizendo a frase: It's time for you to go home (É hora de você ir para casa, em tradução livre).


Pode parecer uma bobagem? Mas não é! E te conto o motivo: foi este exato meme que Dani Calabresa usou em 14 de agosto de 2020, data em que Melhem foi demitido da Globo após uma série de acusações de prática de assédio moral e sexual contra atrizes que eram subordinadas a ele.

Aqui está o print do post que ela fez minutos após o anúncio oficial da demissão de Melhem da Globo:

Dani Calabresa postou este gif no dia da demissão de Marcius Melhem da Globo
Reprodução/Twitter
Dani Calabresa postou este gif no dia da demissão de Marcius Melhem da Globo


O caso de Calabresa se tornou o maior de todos. Existe um inquérito instaurado em que as denúncias de assédio passaram a ser investigadas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. A humorista foi à Justiça para impedir que o antigo chefe divulgasse as trocas de mensagens que tiveram no decorrer dos anos em que trabalharam juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!