Record não irá realizar nova temporada do Top Chef em 2022
Edu Moraes/Record
Record não irá realizar nova temporada do Top Chef em 2022


A Record decidiu seguir os passos da Globo e também cancelou a produção de seu reality show de gastronomia. Mas ao contrário da líder de audiência, que optou por extinguir o Mestre do Sabor , a emissora de Edir Macedo encara a paralisação da produção do Top Chef Brasil como temporária.


À coluna, a emissora confirmou que não realizará neste ano a quarta temporada do reality show comandado por Felipe Bronze, mas não justificou o motivo desta decisão. Mas assegurou que em 2023 ele voltará à programação.

Também chegou até nós a informação de que o cozinheiro teria decidido não seguir na emissora por um eventual descontentamento com o formato. Informação que ele prontamente desmentiu. "Veementemente eu nego ter dado qualquer tipo de declaração desse tipo. Não falei isso pra ninguém", disse Bronze.

Top Chef Brasil é um dos formatos mais originais do gênero. Além da competição na cozinha, os chefs amadores são confinados em uma casa e têm suas rotinas vigiadas 24 horas por dia pelas câmeras. Ou seja, o programa mistura a competição pelas melhores habilidades e também o jogo de convivência, como no Big Brother e afins.

Além de Felipe Bronze, titular das três temporadas exibidas até o momento, o programa conta com Emanuel Bassoleil e Ailin Aleixo como jurados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!