Solange Gomes durante a primeira votação que definiu os participantes do Desafio da Sobrevivência
Reprodução/Record
Solange Gomes durante a primeira votação que definiu os participantes do Desafio da Sobrevivência


Os fãs de Solange Gomes já sabem que ela será uma das vencedoras do primeiro Desafio da Sobrevivência do Ilha Record 2. Tudo porque a emissora cometeu uma enorme gafe e deixou a situação evidente antes mesmo de exibir a ex-Banheira do Gugu sendo a mais votada pelos adversários do confinamento para deixar a competição.


Antes do programa de fato começar, a Record soltou diversos teasers com cenas aleatórias e desconexas para fazer o famoso "esquenta", deixando o público curioso com as cenas que serão exibidas ao longo da temporada.

E uma delas em particular chamou a atenção. No vídeo abaixo é possível ver Solange dizendo que nesta semana ela terá muitas opções de voto para eliminar do jogo. O figurino que ela usa neste momento é bem diferente do que ela usou no episódio de ontem (20), o que nos mostra que ela de fato participa da segunda rodada de votações no confinamento. 

E para ela participar deste momento, ela ainda precisa estar no jogo. Ou seja, um de seus adversários no Desafio da Sobrevivência que será exibido na noite desta quinta-feira (21) deixará a caçada ao tesouro: Kaik Pereira ou Kaio Viana. Alguns perfis no Twitter já estão noticiando que o ator também voltará ao jogo, enquanto o funkeiro será enviado diretamente ao Exílio e fará companhia a Vitória Bellato.

Assista ao vídeo que prova que Solange participará da nova rodada de votações, confirmando sua vitória no desafio que ainda irá ao ar:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!