Lucas Salle, Arthur Aguiar e Hugo Germano interpretam marinheiros em Pluft, o Fantasminha
Divulgação/Globo
Lucas Salle, Arthur Aguiar e Hugo Germano interpretam marinheiros em Pluft, o Fantasminha


Filmado em 2017, mas com estreia oficial marcada para esta quinta-feira (21), o longa Pluft, o Fantasminha traz no elenco Arthur Aguiar com um personagem de destaque. No último domingo (17), o Fantástico exibiu uma reportagem com detalhes da produção e entrevista com os principais atores. E o campeão do BBB22 foi solenemente ignorado pela revista eletrônica da Globo.


Para não dizer que Arthur foi esquecido no churrasco, ele aparece em menos de dois segundos de toda a reportagem, que teve duração total de 5 minutos. Ele não foi entrevistado pela equipe do Fantástico e tampouco teve o nome citado.

E também não dá pra dizer que foi por falta de tempo na agenda de Arthur ou de oportunidades. A repórter Tabata Poline primeiramente se reuniu presencialmente com Nicolas Cruz e Fabiula Nascimento, que interpretam Pluft e Dona Fantasma. Depois fez uma chamada de vídeo com Juliano Cazarré, intérprete do Pirata Perna de Pau. E por fim, falou cara a cara com a atriz Lola Bell, que viveu Maribel, a melhor amiga do fantasminha.

Houve também uma entrevista presencial com Rosane Svartman, diretora do longa. E nada do campeão do BBB22 ser citado verbalmente ou nos créditos. Apareceu somente em um frame ao lado de Lucas Salles, que conseguiu mais destaque que Arthur no curto espaço que ocupou da reportagem.

Pluft, o Fantasminha, é uma produção da Globo Filmes, e já teve duas sessões de pré-estreia: uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Arthur Aguiar não compareceu a nenhuma delas. Assista ao trailer do filme:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários