Tiktoker surge de calcinha fio-dental no palco do Vai Dar Namoro, do Hora do Faro
Reprodução/Record
Tiktoker surge de calcinha fio-dental no palco do Vai Dar Namoro, do Hora do Faro


Rafael Cunha conseguiu entrar para a história do Vai Dar Namoro como uma das participações mais engraçadas e constrangedoras do quadro do Hora do Faro: ele entrou no palco vestindo uma calcinha fio-dental por baixo de sua calça e fez questão de usar este recurso para tentar seduzir as cinco mulheres solteiras que foram ao programa em busca de um namorado. A situação foi tão embaraçosa que elas ficaram mais vermelhas que a calcinha que ele vestia.


É importante frisar um detalhe: Rafael é uma figura bastante conhecida no TikTok, onde soma mais de 216 mil seguidores no perfil Banheiros Caros, página em que publica suas avaliações sobre banheiros de estabelecimentos de luxo em São Paulo, sempre se valendo de uma boa dose de humor.

E assim que entrou no palco do programa de Rodrigo Faro deu para perceber que ele estava ali para a zoeira. Tentou fazer graça a todo instante, empolgou a plateia, e logo disse que faria algo inédito no quadro para tentar atrair a atenção da mulherada. O que ninguém esperava era a cantada que ele soltou: "Vocês apostam um beijo que eu estou usando uma calcinha?"

Val Marchiori, convidada da atração, reagiu com reprovação. "Ah, pelo amor de Deus", soltou a socialite. As cinco pretendentes logo fizeram cara de nojo. Mas Rafael nem deu tempo para elas pensarem muito e logo puxou o elástico da calcinha para mostrar a todos que de fato estava vestindo uma peça íntima feminina. Ele ainda deu um giro completo e exibiu o fio que atravessava suas nádegas.

A sonoplastia pecou ao fazer gracejos que colocavam a sexualidade do rapaz em dúvida, sendo que ele estava ali somente para zoar. Mas Rodrigo Faro entrou na brincadeira e avisou o tiktoker que ele deveria ter aplicado a seguinte cantada na mulherada: "Eu queria que a nossa relação fosse tão resistente como a alça dessa calcinha."

Após se divertirem com toda a brincadeira, ele foi avaliado pelas cinco pretendentes e acabou rejeitado por todas. A calcinha foi o fator determinante. Assista a participação de Rafael Cunha no Hora do Faro:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!