Marcos Uchoa e Chico Pinheiro estiveram juntos no evento pró-Lula no Rio de Janeiro
Reprodução/Twitter
Marcos Uchoa e Chico Pinheiro estiveram juntos no evento pró-Lula no Rio de Janeiro


Obrigados a ficar em silêncio a respeito de suas opiniões políticas nos tempos em que eram funcionários da Globo, os jornalistas que foram demitidos da emissora resolveram "sair do armário" e declarar suas predileções. Chico Pinheiro e Marcos Uchoa, por exemplo, declararam total apoio a Lula e participaram do ato que reuniu milhares de pessoas na Cinelândia, no Rio de Janeiro.


Os ex-funcionários da Globo foram atrações a parte no evento. Chico vestiu uma camiseta vermelha do MTST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e foi tietado pela multidão. Embora o evento tenha ocorrido na noite de quinta-feira (7), seu nome segue até agora como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Além dele, Marcos Uchoa também participou do evento e encontrou o ex-apresentador do Bom Dia Brasil. Depois de passearem pela Cinelândia gritando em coro a favor de Lula, eles foram tomar cerveja em um bar com outros apoiadores da candidatura do ex-presidente da República.

A tietagem aos dois foi tão grande que até mesmo Janja, mulher de Lula, resolveu tirar foto com Chico Pinheiro e compartilhar nas redes sociais. Confira algumas reações dos internautas:









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!