Brenda e Matheus no 'Power Couple'
Reprodução/Record - 06.07.2022
Brenda e Matheus no 'Power Couple'


Ainda restam quatro casais no Power Couple Brasil 6, mas a Record mudou o cronograma original e vai expulsar mais uma dupla do confinamento antes da grande final, que será realizada ao vivo na próxima quinta-feira (14). Até lá, o público acompanhará mais provas e bate-bocas entre os jogadores.


Ainda restam quatro casais no jogo: Brenda e Matheus, Adryana e Albert, Lu Andrade e Haddad, e Karol e Mussunzinho. Na noite de hoje (8), eles irão curtir a última festa da temporada, que será animada pelo DJ Eme. E para fazer uma "passagem de bastão", o tema da comemoração será Ilha Record, reality que entrará logo na sequência na programação da Record.

O clima de festa acabará com a festa, porque a produção vai colocar os casais para disputar mais uma prova na segunda-feira (11), que será dividida em quatro desafios. E cada um deles terá um valor, que será revelado somente para o público. Eles realizarão as atividades, mas sem saber quanto somaram a suas contas conjuntas.

O casal que se sair melhor na bateria de quatro atividades vai carimbar o passaporte direto para a grande final e também será contemplado com um prêmio (que ainda não foi revelado). Ainda na segunda-feira, Galisteu abrirá votação da DR tripla para o público de casa decidir qual o último casal que deverá deixar o jogo antes da grande final.

Na terça-feira (12), haverá a eliminação. Os dois casais mais votados se juntarão à dupla que se sair melhor na última prova do reality e estarão na grande final. Na quarta (13), eles participarão de uma atividade no confinamento e terão a chance de revisitar suas trajetórias no jogo. O potencial de barracos e choradeira neste dia é grande.

Por fim, quinta-feira (14) descobriremos o casal campeão do Power Couple Brasil 6, que levará para casa todo o valor acumulado em sua conta conjunta ao longo da temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários