Trindadeverso: Veja os famosos acusados de ter pacto com o Cramulhão

O multiverso também está presente em Pantanal e podemos te explicar: Trindade, personagem de Gabriel Sater, fez um pacto com o Cramulhão, ou demônio, como preferir. E alguns artistas beeem conhecidos já foram acusados de realizar o mesmo acordo que o peão de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) fez com o "coisa ruim". Separamos oito nomes que já foram acusados de ter um combinado com o “anjo caído”, veja a lista:

Xuxa

A Rainha dos Baixinhos foi acusada de fazer pacto com o demônio por ter uma carreira de sucesso, e que o hit Ilariê seria uma espécie desse acordo com o Cramulhão. Mas, segundo o compositor da música, não há nada de pacto e Xuxa teria sido alvo de fake news de um pastor que queria atingi-la. “O boato surgiu dentro da igreja evangélica. Falavam que era um ex-bruxo que virou pastor e espalhava que Ilariê tinha a ver com erê, as crianças do candomblé, que a Igreja considera como pequenos demônios. Inventaram que era uma palavra de um dialeto africano, sendo que fui eu que inventei. Esse cara dizia que eu fiz o pacto e entreguei a música para a Xuxa. Ela era o alvo”, afirmou Cid Guerreiro, compositor do sucesso entre as crianças.

Reprodução/Instagram

Anitta

Em 2018, a Girl From Rio foi acusada de ter pacto com o Cramulhão por ter uma carreira de sucesso, mas a cantora logo negou aos fãs nas redes sociais. “Sim, ele vem me buscar em dez anos, igual na série Supernatural, com vários cachorros. Por isso, tô aproveitando tudo rápido”, ironizou.

Reprodução/Instagram

Elvis Presley

Durante o auge da sua carreira, entre os anos 1950 e 1960, Elvis causou revolta na Igreja Católica por fazer movimentos sensuais em seus shows. Ele era considerado uma “tentação satânica” e seu rebolado chegou a ser censurado na TV.

Reprodução

Madonna

Se tem alguma coisa que a rainha do Pop gosta de fazer, é causar! A cantora já se apresentou em cima de uma cruz no palco e gravou um clipe polêmico dentro de uma igreja. Mas em 2009, Madonna fez um show em Varsóvia, na Polônia, no mesmo dia de uma importante festa católica. Ao saber do evento, o ex-presidente Lech Walesa criticou a cantora: “É uma provocação satânica. O show de Madonna é um ataque do diabo ao nosso país católico”.

Reprodução/Instagram

Bob Dylan

Assim como outros músicos de blues da época, Bob Dylan foi acusado de fazer o pacto com o diabo por se tornar um excelente violonista logo no começo da carreira. Durante uma entrevista, o cantor afirmou que teria feito um acordo com o “Chefe-comandante desta Terra e do mundo que não podemos ver”.

Reprodução

Beyoncé

A nossa Queen Bey já foi acusada de bruxaria por uma ex-funcionária e de ter ligações com o diabo quando sua filha, Blue Ivy, nasceu, em 2012, porque, segundo teorias da internet, o nome da primogênita escrito ao contrário seria uma referência ao nome latim Eulb, que significa filha de Satã - mas a palavra nem existe. Já em 2020, o candidato ao Congresso pelo Estado da Flórida, KW Miller, afirmou que Beyoncé passava mensagens satânicas através da música Formation: “Ela guarda símbolos satanistas em sua bolsa”.

Reprodução/Instagram

Paul McCartney

O cantor foi acusado de ter o acordo com o Cramulhão após lançar a música Revolution 9, ainda na banda The Beatles, que diz: “Me excite, homem morto”. Tudo isso alimentou uma teoria de que o Paul McCartney teria selado o combinado com o diabo e ter sido morto e substituído há décadas, após um acidente de carro.

Reprodução/Instagram

Lady Gaga

Em 2012, a Lady Gaga foi acusada de realizar um ritual satânico dentro de uma banheira em um hotel em Londres. Uma funcionária teria encontrado o local cheio de sangue após a saída da cantora.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline