Record perde a linha com baixaria sem fim no Power Couple; veja lista

O reality show de casais da Record está chegando ao fim e alguns episódios deram o que falar na emissora e na internet. A produção precisou intervir ou se pronunciar sobre alguns acontecimentos, de uma forma frequente - o que nunca tinha acontecido antes nos realities. Separamos 7 casos que marcaram a temporada, relembre a seguir:

Brenda X Direção

Durante um dos Quebra-Power da temporada, Brenda chamou a direção do programa de “mentirosa”, após seu rival Mussunzinho afirmar que não foi chamado para conversar sobre os episódios em que ele esbarrou em Matheus Sampaio. A ex-Brincado com Fogo abandonou a dinâmica e declarou: “Mentiram para gente! Direção mentirosa!”. Depois de um tempo ela voltou para área externa, onde estava rolando o jogo da discórdia, e alegou que teria ido atrás da produção para tirar satisfações. “Faltou respeito com a gente. A direção falou que falou com o Mussunzinho, foi por isso que saí daqui. Eles mentiram pra gente", afirmou. Brenda e Pe Lanza começaram a discutir e ela continuou revoltada com a direção, pedindo para abrirem o portão do local para ela poder ir embora. Em seguida, um funcionário da emissora pediu para todos sentarem e continuarem a dinâmica, mas Brenda se recusou a participar.

Reprodução/Twitter

Pronunciamento de Galisteu

Após a direção do programa ser chamada de mentirosa, a apresentadora precisou se pronunciar para o público e para os participantes dentro da casa: “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta das ombradas. Para esclarecer tudo o que tem acontecido, para parar esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para o Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão. Eu estou aqui reiterando isso em nome da produção. Conforme já feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis”.

Reprodução/Twitter

Primeira DR da temporada

Nem a produção estava preparada para a primeira DR da temporada, eles não imaginavam que seria um verdadeiro caos. Durante a dinâmica, Brenda provocou Hadson Nery: “Ouvi muita bosta da tua boca e é a minha opinião”. O ex-BBB obviamente não gostou e retrucou afirmando que a rival estava sendo burra por levar coisa de fora do programa para dentro do reality para tentar queimá-lo. Matheus pediu para que ele parasse e ficasse quieto enquanto Branda estava falando, chamando-o de machista, e então, Hadballa, talvez um pouco traumatizado pela sua passagem no Big Brother Brasil 20 - que foi chamado de machista, macho escroto e entre outras coisas - , partiu para cima do adversário, precisando ser segurado pelos demais participantes.

Reprodução/Twitter

Rogério X Cartolouco

Uma das maiores brigas da temporada! Em briga com Cartolouco e sua namorada Gabi, Rogério Silva, pai do MC Gui, se descontrolou e jogou um vaso da área externa para cima do casal, quebrando a janela de um dos quartos. Na mesma noite, a Record precisou intervir de uma forma nunca vista antes: colocaram seguranças dentro da casa para evitar atritos físicos entre os participantes. Rogério e Baronesa seriam expulsos por colocarem em risco a integridade física dos adversários, infringindo uma das regras do programa, mas o casal desistiu do reality antes da produção anunciar a expulsão.

Reprodução/Youtube

Galisteu ignorada

Mais uma formação de DR deu o que falar! Na terceira votação entre os participantes, Galisteu foi ignorada e desrespeitada com sucesso durante uma briga generalizada. Tudo começou com o voto de Ivy Moraes e Fernando Borges, que alegaram que o casal Brincando com Fogo, os pais de MC Gui e Adryana Ribeiro e Albert Bressan teriam combinado votos em Luana Andrade e João Haddad, mas todos os nomes citados começaram a se defender e discutir com a ex-BBB. A apresentadora tentou acalmar os ânimos dos participantes três vezes e em todas as vezes, foi ignorada. Até que Hadson se levanta aos berros e pede respeito a Adriane Galisteu. Após isso, ela conseguiu finalizar a dinâmica.

Reprodução/Twitter

Karol X Brenda

Durante uma briga após a formação da DR, a empresária partiu para cima da influenciadora digital e atirou um prato em direção à inimiga. Karol teve essa atitude após Brenda jogar água na mulher do Mussunzinho. A loira ficou revoltada e partiu para cima da ex-participante do Brincando com Fogo, mas acabou contida pelos outros participantes. Na tentativa de escapar da barreira humana, Karol pegou um dos pratos que estavam na mesa e atirou na mulher de Matheus. Após esse episódio, a produção colocou seguranças dentro da casa para evitar qualquer agressão. Dia seguinte, a direção do programa suspendeu a DR e os internautas pediram expulsão de Karol e Mussunzinho, já que eles também teriam colocado a integridade física de outra pessoa em risco. Mas o casal continuou na casa e seguem no confinamento até hoje. O motivo da suspensão da DR teria sido que Anne Duarte e Pe Lanza teriam dado um pequeno spoiler sobre o poder do Casal Power para os outros participantes, o que não é permitido.

Reprodução/Youtube

Desclassificação

Após a prova das mulheres, a qual elas precisavam ficar segurando seus companheiros por uma corda e a última a desistir era a vencedora da disputa, Galisteu anunciou a desclassificação de Karol e Mussunzinho que, até então, eram os vencedores da prova. O motivo? Eles teriam conversado sobre o valor da aposta feita durante a dinâmica, o que não é permitido. E então, como Branda e Matheus foram os penúltimos a saírem da prova, eles levaram a disputa. O casal desclassificado chamou a atitude da produção de injusta.

Reprodução/Record

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline