Millie Bobby Brown critica criadores de Stranger Things
Reprodução/Youtube
Millie Bobby Brown critica criadores de Stranger Things

Os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, se pronunciaram após receber críticas da atriz principal da série, Millie Bobby Brown, sobre a quarta temporada. "Como ela nos chamou? Ela disse que éramos 'Sallies sensíveis'. Ela é hilária!", rebateram. 

Em uma entrevista recente, a intérprete de Eleven afirmou que os criadores precisam matar mais personagens. "Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu falei que eles precisam começar a matar as pessoas. Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém!", revelou a atriz.

"Precisamos ser Game of Thrones. Precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones", completou. Os irmãos Duffer justificaram a ausência de morte: "Acredite, exploramos todas as opções na sala de roteiristas. Isso é Hawkins, não é Westeros. O show não se torna mais Stranger Things porque você tem que tratá-lo de forma realista, né?".  

"Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike (Finn Wolfhard), é como… isso é deprimente… não somos Game of Thrones! Mesmo quando Barb (Shannon Purser) morre, há duas temporadas de luto com tudo isso, então imagine. Isso é algo que estamos interessados em explorar ou não?", perguntou. 

Porém, os irmãos Duffer prometem que mais mortes estão sendo discutidas enquanto a série se encaminha para o final. "Estou explicando que há vidas por trás disso, não tem nada a ver com a minha sensibilidade", garantiu. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários