![Millie Bobby Brown critica criadores de Stranger Things Millie Bobby Brown critica criadores de Stranger Things](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/4f/uj/k1/4fujk1gevt1eok6bsrg3w82yk.jpg)
Os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, se pronunciaram após receber críticas da atriz principal da série, Millie Bobby Brown, sobre a quarta temporada. "Como ela nos chamou? Ela disse que éramos 'Sallies sensíveis'. Ela é hilária!", rebateram.
Em uma entrevista recente, a intérprete de Eleven afirmou que os criadores precisam matar mais personagens. "Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu falei que eles precisam começar a matar as pessoas. Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém!", revelou a atriz.
"Precisamos ser Game of Thrones. Precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones", completou. Os irmãos Duffer justificaram a ausência de morte: "Acredite, exploramos todas as opções na sala de roteiristas. Isso é Hawkins, não é Westeros. O show não se torna mais Stranger Things porque você tem que tratá-lo de forma realista, né?".
"Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike (Finn Wolfhard), é como… isso é deprimente… não somos Game of Thrones! Mesmo quando Barb (Shannon Purser) morre, há duas temporadas de luto com tudo isso, então imagine. Isso é algo que estamos interessados em explorar ou não?", perguntou.
Porém, os irmãos Duffer prometem que mais mortes estão sendo discutidas enquanto a série se encaminha para o final. "Estou explicando que há vidas por trás disso, não tem nada a ver com a minha sensibilidade", garantiu.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.