Rodrigo Mussi participou de primeira entrevista após acidente
Reprodução/Globo - 30.05.2022
Rodrigo Mussi participou de primeira entrevista após acidente


Enquanto Arthur Aguiar segue sem conseguir muitos trabalhos de prestígio após se consagrar campeão do BBB22, os demais participantes do reality, aos poucos, vão construindo um pós-reality muito mais interessante. E agora chegou a vez de Rodrigo Mussi, um dos maiores rivais do ator no confinamento, receber uma proposta de trabalho da Globo.


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o segundo eliminado do reality show recebeu a proposta da emissora para atuar na cobertura do Rock in Rio.

O papel do ex-BBB não foi definido, mas ele deverá se juntar ao time de apresentadores que entrevistam artistas, público e fazem os "esquentas" pré-shows, dando detalhes das atrações que subirão nos palcos do festival.

Mussi teve uma saída precoce do reality da Globo e chegou a ser apontado como um dos vilões da temporada por ter batido de frente com Arthur Aguiar. Mas após sua saída do confinamento, ele começou a ser bastante requisitado por famosos que acompanharam o programa, como a cantora Anitta, que o convidou para um show após dar em cima dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!