Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário
Divulgação
Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara lançou, nesta quinta-feira (30), o novo single Dois Solteiros, com a parceria de Clayton e Romário. "O convite para participarem do nosso DVD veio da nossa admiração por eles", afirmou Day Camargo. O videoclipe, lançado nesta sexta-feira (01), já possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. 

Dois Solteiros faz parte do DVD Respeita As Brabas e, segundo a dupla, a nova música foi escolhida a dedo para ser o segundo lançamento do projeto - o qual marca a estreia de Day e Lara como as próprias gestoras da carreira musical.  "Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade", afirmou Day. 

"O resultado ficou incrível, e Dois Solteiros é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as brabas e eles os brabos. Tem conexão melhor?”, completou Lara. 

Respeita As Braba ainda contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. Me Trata Como Ex, o primeiro lançamento do projeto, já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é o maior single da dupla nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!