Ninha foi a última eliminada de No Limite nesta quinta-feira (23)
Globo/Fábio Rocha
Ninha foi a última eliminada de No Limite nesta quinta-feira (23)

Após ser eliminada de No Limite no episódio de quinta-feira (23), Ninha Santiago apontou machismo da parte do público e de seus adversários no programa ao se aliar a outras mulheres. "Minha aliança com as meninas começou por afinidade. Me espanta essa repercussão negativa em torno desse assunto. Os homens se unem, isso é natural, mas quando nós, mulheres, fazemos é visto de forma negativa", afirmou. 


Além disso, Ninha declarou que Pedro Castro, seu rival dentro do jogo, mentiu em ato de desespero: "Ele se sentiu ameaçado e começou a criar mentiras ao meu respeito na tribo Sol para tentar trazer outras pessoas para a nova aliança, mas não conseguiu. Foi para a tribo Lua e continuou a mentir, até que chegou a hora da fusão e o momento de lavar a roupa suja. Ele teve medo e queimou a largada".

Ninha garante que foi protagonista no reality e que sua honestidade prejudicou o jogo nesta reta final. "Planta jamais! Estudei o jogo antes de entrar e fui ali na intenção de ganhar o prêmio. Pensando aqui de fora, se eu tivesse feito seria melhor para meu jogo, é o momento em que falo para Lucas Santana, antes da prova, que ele era nossa opção de voto. A honestidade as vezes atrapalha", afirmou.

"É um pouco triste ver que quando uma mulher toma uma postura de ter voz ativa, é tratada como vilã, manipuladora... uma coisa ruim. Mas os homens fazem isso a todo momento e é normal. A mulher tem que ser passiva, meiga e submissa, se não, é vista desse jeito", completou.

A última eliminada de No Limite reconhece que seus pontos fortes são agilidade e equilíbrio, mas que aprendeu a controlar suas emoções. "Sempre fui muito impulsiva e isso já me atrapalhou bastante. Com certeza, é um momento histórico para minha vida. Nunca vou esquecer tudo que vivi ali e o fato de sair no meu aniversário fez isso ficar ainda mais marcado", disse.

Ninha apontou que a parte mais difícil era o  racionamento de comida e que sua torcida agora é para Andréa Bertoldo: "Minha preta!". Ela também comentou sobre a participação de Matheus Pires . "Matheus, por exemplo, só me enganou na questão do nome, porque para mim estava bem claro quem era ele no jogo, e por isso nunca confiei nele".

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!