Henrique Fogaça está afastado das gravações do MasterChef+
Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça está afastado das gravações do MasterChef+


Henrique Fogaça foi afastado das gravações do processo seletivo do MasterChef+, versão do reality para aspirantes a cozinheiros acima dos 60 anos, após testar positivo para a Covid-19 no início da semana. Mas o chef foi submetido a uma nova avaliação nesta quarta-feira (22) e o resultado deu negativo.


Por conta da disparidade de informações entre os dois exames realizados, o cozinheiro passará a ser submetido a uma nova testagem nesta quinta-feira (23). E no caso de apresentar resultado negativo novamente, ele será reintegrdo imediatamente ao elenco para dar sequência às gravações.

"O chef Henrique Fogaça fez um novo teste na manhã desta quarta-feira (22) e testou negativo para Covid-19. Com isso, será feito uma nova testagem para confirmação do negativo. Estamos aguardando o resultado para que ele retorne às gravações do programa", disse a Band em nota enviada à coluna.

O MasterChef+ iniciou suas gravações há poucos dias nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e por conta da ausência de Fogaça a Band precisou escalar outros cozinheiros profissionais para se revezarem na função durante a etapa seletiva do reality show.

Esta será a primeira edição da franquia no Brasil direcionada a aspirantes a cozinheiros acima dos 60 anos de idade. A competição está prevista para estrear em novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!