Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa
Lourival Ribeiro/SBT
Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa


Demitido da Globo após o fiasco retumbante do Zig Zag Arena, Marco Luque já tem uma nova "casa". Ele fechou com o SBT e fará algumas participações no humorístico A Praça É Nossa. Sua estreia ocorrerá na edição desta quinta-feira (22) no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.


É importante frisar que Luque não foi contratado pela emissora de Silvio Santos. Por enquanto, ele acertou com Carlos Alberto apenas algumas participações. Caso o dono da Praça goste da interação com o humorista, ele poderá ser fixado no elenco. E no que depender do primeiro encontro entre os dois, isso está muito próximo de acontecer.

Em sua primeira participação, Luque se apresentará com o personagem Mustafary, hippie que vive na Bahia que ele criou especialmente para o Altas Horas, da Globo. Ele chegou a viralizar nas redes sociais ao interagir com um cachorro vira-lata em uma praia, que aparentava ser dócil, mas acabou atacando ele. Foi daí que nasceu o bordão "serumaninho".

"Essa praça exuberante, sensacional, gostaria de morar nessa Praça! Uma praça que não chove nela, não tem um pombo, um passarinho pra acertar a gente! E melhor ainda, quando dá intervalo vem uma mulher perguntando se quer tomar água, outra para maquiar minha cara", dirá o personagem em sua primeira participação no humorístico.

Carlos Alberto se divertiu tanto com o personagem e acabou estendendo o convite para ele voltar mais vezes ao programa. "Se você gostar, venha sempre!", responderá o apresentador. "Não vou nem ir, vou ficar! Com um convite desses", completará Mustafary.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!