Fábio Porchat xinga Bolsonaro e revela voto em Lula
Reprodução/Twitter
Fábio Porchat xinga Bolsonaro e revela voto em Lula

Fábio Porchat assumiu para o humorista Sérgio Mallandro que votará no Lula caso as pesquisas eleitorais indiquem que o ex-Presidente vencerá Jair Bolsonaro no primeiro turno. Sua primeira opção, por enquanto, é Ciro Gomes. 

"Eu já declarei meu voto, vou votar no Ciro Gomes. Gosto muito do Ciro, acho um ótimo candidato. Agora, se chegar em agosto e ele continuar com 7% (nas pesquisas) e o Lula poder ganhar no primeiro turno, eu voto nele", assumiu.  Além de revelar seu voto, o apresentador aproveitou para criticar o atual Presidente. 

"Para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha cantando 'Lulalá' e voto apertando 13 trezentas vezes", revelou durante o podcast com Sérgio Mallandro. 

"Na verdade, a gente tá lidando com um cara que não tem humanidade. Uma pessoa que durante uma pandemia que matou 670 mil pessoas no Brasil, ele imita gente morrendo engasgada. Ele não tá nem aí para as pessoas, ele não tem dignidade", continuou. 

"Antes da gente falar sobre corrupção, porque tem muito nesse governo, a gente tem que falar de dignidade humana. Ele provoca ira, mente descaradamente, agride, fala que a mulher não merece ser estuprada. Olha o que ele fala para as pessoas! Isso não é gente! Isso é subgente, é rato, é verme", completou. 

Fábio ainda ressaltou que Bolsonaro trabalha menos que um estagiário por dia. "Ainda por cima é um verme incompetente, tem um governo corrupto, e o cara é vagabundo que não trabalha. Ele fica andando de jetski e as pessoas morrendo de fome, ele não corre atrás. Na agenda dele, ele começa a trabalhar depois do meio-dia. Quem trabalha depois do meio-dia no país? Ninguém!", disse.

"Ele é o Presidente da República de um país que tá fodido, então esse cara precisa ser tirado, de alguma forma", afirmou Fábio.  

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!