Tiago Leifert revela seu voto nas eleições de 2022 para presidente
Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert revela seu voto nas eleições de 2022 para presidente

O ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, deu sua opinião sobre o atual governo e sobre o ex-presidente Lula para o podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, nesta quinta-feira (2). Ao ser questionado se votaria em Lula ou Jair Bolsonaro, Tiago afirmou que prefere levar um tiro do que escolher entre os dois.

"Você tem uma arma na sua cabeça e você vai ter que escolher entre os dois", brincou o Perrone. Tiago, sem pensar, respondeu que pode atirar: "Não dá, essa é posição solitária, não dá. Vou votar em 99 bonito, vou anular", afirmou o ex-apresentador do BBB. 

"Não acho que as pesquisas eleitorais estão no caminho certo. Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá mais, desculpa. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que é, mas eu não consigo fazer um malabarismo  mental de tudo o que aconteceu", continuou. 

Tiago ainda afirmou que prefere investir na terceira via e que votaria no colega de profissão, Luciano Huck. 

"Eu votaria no Huck para presidente porque sei da índole dele e do que é capaz de fazer. Eu o conheço, confio 100% nele e sei que, se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque quer ajudar", revelou. 

Ainda sobre política, Tiago afirmou que a mídia brasileira é de esquerda, o que influencia diretamente nos noticiários e até mesmo no resultado das eleições em outubro. "Quando dizem que a imprensa é de esquerda, tá errado? Não, você sabe que não tá! Trabalhando nos veículos que trabalhei, geralmente na Globo, era todo mundo de esquerda", disse durante o bate-papo.

"Eu acho que todo mundo que fala mal do eleitor do Bolsonaro, ajuda a eleger ele. Isso eu estou falando como um profissional de comunicação. Você está jogando no colo do cara, falando mal dele", completou. 

Nas redes sociais, os eleitores do atual presidente saíram em defesa do apresentador, que está sendo criticado após suas declarações no podcast. Tiago Leifert está em primeiro lugar nos assuntos mais falados no Twitter. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!