Gretchen soltou o verbo sobre as piadas a respeito dos pelos em seu corpo
Reprodução/Instagram
Gretchen soltou o verbo sobre as piadas a respeito dos pelos em seu corpo


Gretchen voltou a virar meme nas redes sociais, só que desta vez por um motivo muito inusitado. Ao postar fotos de biquíni enquanto tomava sol, os internautas se assustaram com o volume de pelos que ela tem no peito, nas costas e nos braços. As piadas foram inevistáveis, e até a compararam com Tony Ramos.


E quem fez a exposição no Twitter foi um rapaz identificado como Oliver Lani, que lançou a seguinte provocação: "O que essa bonita está tomando pra nascer pelo assim no peito?". Na sequência, diversas pessoas tiraram sarro da situação. "Meu Deus, a versão feminina do Tony Ramos", escreveu uma internauta identificada como Gabriela Tevier.

Os perfis @arrazou e @inhaibee, páginas de humor do Instagram voltada ao público LGBTQIA+, também compartilharam as fotos, que receberam centenas de comentários.

"Tony Ramos tá diferente", escreveu Ju Azevedo no Instagram. "Tomou durateston", provocou Kesley Correa, citando um medicamento com testosterona altamente utilizado pelos marombeiros de academia.


Gretchen, que não deixa uma polêmica passar batida, e usou o Instagram para se divertir: "Gente, vocês não têm o que fazer! Meu Deus! Como que uma pessoa tem coragem de se preocupar com o pelo que tenho no peito? Tenho pelo peito, no braço, na barriga. E quem tá comendo não tá reclamando, sabia? Quem come todo dia tem tesão, acha um charme", disse ela, rindo da situação.

Mesmo com ar de deboche, ela se mostrou incomodada. "Tomo hormônio, amo meus pelos loiros. E na vida a gente faz escolhas. Eu preferi ter pelo do que ter celulite. Por isso que tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Meus pelos são meu charme. Embaixo desses pelos vocês não imaginam o que tem", disse ela, rindo.

"Só não tenho pelo na minha menina, porque no resto tenho em tudo. Até na bunda. E sabe o que vou fazer depois? Saindo daqui eu vou tingir os pelos da minha bunda de loiro", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!