Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


Se tem uma coisa que deixa qualquer diretor de reality show é quando o participante queima a largada e acaba vazando, ainda que sem querer, que estará no elenco de alguma competição que ainda não estreou. E por conta disso, uma participante polêmica de A Fazenda pode perder sua vaga no Ilha Record.


Estamos falando de Liziane Gutierrez, a primeira eliminada da última temporada do reality rural. Seu nome era dado como certo pela alta cúpula da emissora no programa que será comandado por Mariana Rios, mas por cometer uma gafe ao compartilhar uma fofoca ela agora corre o risco de ser deixada de lado e ficar sem a chance de participar.


Liziane decidiu compartilhar uma reportagem no "close friends" dos Stories de seu Instagram que trazia uma notícia da coluna Leo Dias, onde ela aparecia como um dos nomes fortes que estão na mira da Record para seus próximos realities.

Para piorar, ela ainda colocou na legenda: "Ilha, e no ano que vem Power Couple". O que Lizi não esperava era que o post fosse parar nas mãos da equipe de Rodrigo Carelli, que interpretou a publicação como uma validação da publicação sobre sua presença no Ilha Record. 

Por conta disso, ela corre o sério risco de ficar de fora do programa. O martelo ainda não está batido e o elenco tampouco está totalmente fechado, mas Lizi conseguiu tirar a direção do sério com a publicação. Por enquanto, ela segue na Ucrânia prestando ajuda humanitária às vítimas da guerra provocada pela Rússia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!