Hadassa Baptista foi integrada ao elenco do Faustão na Band nesta quarta-feira (25)
Reprodução/Instagram
Hadassa Baptista foi integrada ao elenco do Faustão na Band nesta quarta-feira (25)


Em um  intenso processo de renovação de seu elenco, o balé do Faustão acaba de contratar a primeira bailarina careca de toda a sua história: Hadassa Baptista. A mineira de 25 anos de idade carrega outra característica que poucas pessoas sabem: ela é cega de um olho.


A modelo e dançarina esteve nesta quarta-feira (25) na Band para participar de sua primeira gravação ao lado do apresentador e foi muito bem recebida por suas novas colegas de trabalho.

Hadassa foi diagnosticada com ceratocone, uma enfermidade não inflamatória que afeta a estrutura da córnea e a impede de enxergar perfeitamente. Ela chegou a se submeter a um transplante de córnea quando tinha 21 anos de idade, mas seu organismo rejeitou o órgão e ela hoje faz uso de óculos para ao menos enxergar os vultos com o olho prejudicado.

Nesta quinta, a dançarina gravou duas edições do Faustão na Band, mas sua estreia no vídeo ocorrerá somente em 10 de junho, porque a atração está com uma frente bastante adiantada de episódios, para garantir eventuais contratempos.

Hadassa é a primeira de um time de quase dez novas bailarinas que estão sendo integradas ao casting. Desde março o elenco de dançarinas vem sofrendo com cortes e as demissões estão longe de chegar ao fim.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários