Faustão demite 9 bailarinas por crise em audiência; veja a lista

Mesmo com uma enorme torcida e apoio por parte dos fãs, Faustão vem sofrendo com a baixa audiência em seu novo programa desde a estreou na Band, em janeiro deste ano. Com isso, o apresentador precisou reduzir seus gastos e quem sofreu diretamente com as consequências foi seu time de bailarinas. De 30 dançarinas, nove já foram cortadas do elenco do programa. Veja a lista:

Natacha Horana

A primeira a deixar o time foi Natacha Horana, que pediu demissão após um mês da estreia. A bailarina já havia trabalhado ao lado de Faustão na Globo, mas acabou demitida antes mesmo do apresentador deixar a emissora. Porém, ao mudar de casa, Fausto Silva a convidou para integrar o elenco de sua nova atração. O convite foi aceito, mas por questões pessoais, a bailarina decidiu deixar o time de vez. “Não estava tão feliz como antes”, afirmou.

Divulgação

Taís Moraes

A carioca chegou a se mudar para São Paulo para conseguir atender as demandas do novo trabalho, mas acabou sendo demitida no final de março deste ano.

Reprodução/Instagram

Tainá Moraes

Tainá é irmã gêmea de Taís e também mudou de Estado para trabalhar na Band como bailarina do Faustão. E assim como a irmã, foi cortada do elenco após três meses de programa.

Reprodução/Instagram

Stella Abreu

Stella chegou a integrar o time de bailarinas do Faustão na Globo, mas como elenco de apoio, fazendo apresentações pontuais em quadros de dança, como o Show Dos Famosos e Ding Dong. Após ser promovida como dançarina fixa do programa na Band, Stella foi demitida em março de 2022.

Reprodução/Instagram

Sabrina Scherer

Sabrina também precisou se mudar para São Paulo para conseguir realizar o sonho de ser bailarina do Faustão. Mas conseguiu ficar no programa apenas por 3 meses.

Reprodução/Instagram

Inaê Barros

A modelo e dançarina trabalha com o apresentador desde o começo de 2019, mas foi demitida no final de março.

Reprodução/Instagram

Késsia Luiza

Dançarina profissional desde 2016, Késsia também mudou de cidade para encarar o desafio de fazer parte do time de bailarinas do Faustão. Mas, apenas com três meses de programa, acabou demitida.

Reprodução/Instagram

Carolina Alves

Diferente das colegas de palco, Carolina Alves foi demitida apenas em maio de 2022, com quase 6 meses de programa no ar. Além de bailarina, Carol é modelo e formada em Jornalismo.

Reprodução/Instagram

Juliana Acácio

Juliana integrava o time de bailarinas desde 2016 e até chegou a ser escalada para ser professora e parceira do ator Anderson Tomazini na Dança dos Famosos, em 2018. Mas em maio de 2022, foi cortada do elenco.

Reprodução/Instagram

Carol Miarelli

Já Carol Miarelli causou nos bastidores antes mesmo do programa estrear: pediu demissão dias antes da estreia do Faustão na Band. A bailarina fazia parte do elenco desde 2018, na Globo, e no ano seguinte, já estava na plateia entrevistando o público presente no auditório. Em seu lugar na nova emissora, ficou Carol Amaral, que já trabalhava com o apresentador, mas sem experiência como repórter.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline