Arthur Aguiar perde 100 mil seguidores
Reprodução/Twitter
Arthur Aguiar perde 100 mil seguidores

O campeão do Big Brother Brasil mais flopado de todos os tempos precisou arquivar um vídeo comemorando a marca de 14 milhões de seguidores no Instagram, porque, após um mês da vitória do BBB22, Arthur Aguiar perdeu 100 mil seguidores, o que acabou virando mais um motivo de piada e críticas na internet. 

Logo após despencar e voltar a ser motivo de chacota, milagrosamente o cantor de Fora da Casinha (help!) voltou a atingir a marca de 14 milhões de seguidores. Mas, mesmo conquistando novamente a marca, Arthur ainda não desarquivou o vídeo da comemoração. Será que o ex-BBB está com medo de passar vergonha mais uma vez?

De acordo com a plataforma CrowdTangle, o marido de Maíra Cardi vinha perdendo seguidores diariamente desde 14 de maio. Mas bastou a web notar a queda de popularidade do rapaz e fazer piada com seu declínio que seus números misteriosamente voltaram a subir.

Com a repercussão, alguns internautas defenderam Arthur nas redes sociais. "Pra que esse hate todo no cara?", respondeu um fã. Outros já não deixaram passar batido: "Achei pouco, deveria ter perdido tudo", comentou uma internauta. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!