Carlos Vereza detona Jade Picon como atriz
Reprodução
Carlos Vereza detona Jade Picon como atriz

Carlos Vereza, que está no ar com a reprise de O Cravo e a Rosa nas tardes da Globo, criticou a escalação de Jade Picon para a próxima novela das nove, Travessia, que substituirá Pantanal.

O ator faz parte do Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro e afirmou que a organização pretende impedir que a ex-BBB atue na novela sem o DRT, registro na carteira de trabalho exigido para profissionais da área. 

"O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo", comentou em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. "Não vamos deixar, não. Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha", continuou. 

A participação da Jade em Travessia ainda não foi confirmada pela emissora ou pela própria influenciadora, mas desde que surgiram os boatos que ela estaria indo superbem nos testes de elenco, a ex-BBB virou alvo de críticas, principalmente de artistas. 

Porém, Carlos afirmou que o sindicato está firme em impedir que ela trabalhe como atriz: "Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha. Ter seguidores não é currículo", alfinetou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!