Mara Maravilha e Flor Fernandez não gravaram o Jogo dos Pontinhos
Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Flor Fernandez não gravaram o Jogo dos Pontinhos


Parece que Silvio Santos está disposto a dar uma repaginada em seu elenco e a produção de seu programa já iniciou um esquema de rodízio na bancada do Jogo dos Pontinhos, que nesta semana não contou com as presenças de duas veteranas:  Mara Maravilha e Flor Fernandez.


Os únicos que parecem ser intocáveis no quadro do dominical são Helen Ganzarolli, o humorista Cabrito Teves e Juliana Oliveira, assistente de palco de Danilo Gentili no The Noite.

Nesta terça-feira (24), o quadro foi gravado com Patricia Abravanel no comando, já que Silvio se afastou do trabalho por motivos de saúde. E na bancada surgiram dois nomes novos: Flávia Noronha, que acabou de assinar o contrato para retornar à RedeTV! , e Ariany Rollim, repórter do Fofocalizando.

Além do trio "intocável", Gabriel Cartolano foi chamado para completar o sexteto. O apresentador do programa de fofocas também é figura cativa no quadro, mas só faz participações esporádicas.

Flor Fernandez já havia sido dispensada na semana anterior, quando o dono do Baú precisou se ausentar. Com Patricia no comando, duas cadeiras ficaram vagas e a produção convidou Nicole Bahls e Rico Melquiades para a brincadeira. E desta vez, quem entrou na geladeira foi Mara Maravilha.

A coluna apurou que a decisão de fazer um rodízio na bancada durante a permanência de Patricia Abravanel no comando é para dar mais dinamismo ao quadro. Mas como Silvio Santos sempre dá a palavra final, o time original deverá ser reunido quando ele retomar as gravações de seu programa.

Após a publicação desta nota, o SBT nos procurou para esclarecer que todos os veteranos passarão pelo rodízio enquanto Patricia estiver no comando do Programa Silvio Santos, incluindo Helen, Juliana e Cabrito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!