Orã Figueiredo e Renato Góes em cena de Pantanal
Divulgação/Globo
Orã Figueiredo e Renato Góes em cena de Pantanal


Depois de fazer uma participação em Pantanal na pele de Reginaldo, um taxista trambiqueiro que tenta dar o golpe em José Leôncio (Renato Góes) nos primeiros capítulos da trama, Orã Figueiredo foi contratado pela Netflix para a comédia Sem Filtro, que iniciou suas gravações nesta segunda-feira (23) no Rio de Janeiro.


A série é protagonizada por Ademara e Mel Maia, que pela primeira vez atua em uma produção fora da Globo. A trama abordará, de maneira leve e bem humorada, as transformações de uma família a partir do momento que uma das filhas decide se tornar influenciadora digital.

A estreia ocorrerá somente em 2023 e mostrará a vida da família Menezes se virando do avesso a partir do momento em que Marcely (Ademara), a filha mais velha, tranca a faculdade para se dedicar ao universo digital.

Embora não tenha contrato de exclusividade com a Globo há muitos anos, Orã Figueiredo teve trabalhos importantes na emissora, como o personagem Tijolo, de Tapas & Beijos, e o comerciante Hugo Matoso, da novela Totalmente Demais.

Na série da Netflix, ele será o pai das protagonistas. O elenco ainda conta com Thamirys Borsan, Luisa Perissé, Pedro Ottoni e Flavia Reis.

Elenco de Sem Filtro, nova série de humor da Netflix
Divulgação/Netflix
Elenco de Sem Filtro, nova série de humor da Netflix


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!