Harry Styles fará homem gay em filme
Divulgação
Harry Styles fará homem gay em filme

Após lançar o seu terceiro álbum solo de estúdio, Harry’s House, o cantor britânico Harry Styles tem dois filmes programados para lançamento: Não Se Preocupe, Querida, de Olivia Wilde, e My Policeman, de Michael Grandage. No segundo longa-metragem, o cantor assumiu que precisou negociar com a produção sobre a nudez exigida em algumas cenas. 

"Não estava pelado em Não Se Preocupe, Querida. Estava pelado em My Policeman, mas não tem pênis no corte final, tem bumbum… Não acho que tinha planos de incluir o pênis", admitiu em entrevista para o programa radiofônico The Howard Stern Show. 

"Se você falar sobre isso corretamente com todos os envolvidos [isso ajuda]. Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento, qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que deve ter uma conversa do tipo: 'Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar'", explicou Harry.

Além disso, o cantor afirmou que, às vezes, se sente desconfortável em atuar. "Poder confiar no seu diretor é um presente. Isso foi muito útil. Realmente foi uma experiência muito boa trabalhar nesse filme", explicou.

No filme, o cantor interpreta um homem gay na década de 1950, que acaba se casando com uma mulher, mas seu relacionamento torna-se conturbado, já que sente uma paixão por um curador de museu.

My Policeman tem apoio da Amazon Studios, mas não possui data de estreia, diferente de Não Se Preocupe, Querida, que chega aos cinemas em 22 de setembro deste ano. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!