Iza e Emicida foram escalados para cantar a música-tema de Cara e Coragem
Reprodução/Instagram
Iza e Emicida foram escalados para cantar a música-tema de Cara e Coragem


Iza e Emicida tomaram uma decisão que deixou a direção da Globo desesperada: eles se recusaram a gravar a música Vida Louca, Vida, que será usada como tema de Cara e Coragem, próxima novela das sete. E o motivo é bastante curioso: a faixa foi composta por Lobão, que fez campanha para ajudar a eleger Jair Bolsonaro em 2018.


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atitude dos dois cantores é inédita e pegou a todos de surpresa, já que a trama está prestes a estrear na programação da Globo.

Como Iza e Emicida são funcionários da emissora (ela é jurada do The Voice, e ele está no elenco do Papo de Segunda, do GNT), o plano B é escolher outra faixa para ser usada como tema de abertura da novela, que terá Taís Araujo como uma das protagonistas.

Vida Louca, Vida foi imortalizada na voz de Cazuza (1958-1990), e composta por Lobão e Bernardo Vilhena em 1987.

Lobão foi um dos mais vorazes defensores de Bolsonaro durante a corrida eleitoral de 2018, mas hoje se arrepende de ter ajudado o atual presidente a se eleger. Por conta de sua atuação como panfletário do líder do executivo, ele acabou comprando brigas no meio artístico e passou a ser rejeitado por outros cantores e também deixou de ser convidado para participar de diversos programas de TV.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários