Victor Hugo de Castro está na Tribo Lua do No Limite 6
Reprodução/Globo
Victor Hugo de Castro está na Tribo Lua do No Limite 6


Você já pentelhou algum famoso nas redes sociais a ponto de ser bloqueado? Victor Hugo de Castro, participante da atual temporada de No Limite, levou block no Twitter de J.B. de Oliveira, o Boninho. Sim, ele conseguiu irritar o diretor da Globo por encher demais o seu saco com mensagens na plataforma.


E quem revelou a situação foram os administradores da conta do próprio Victor, que atualmente defende a Tribo Lua no reality show de sobrevivência. Mas o ranço digital de Boninho pelo redator publicitário não é recente... ele existe há 12 anos. Sim, o diretor da Globo o vetou de interações em 2010.

De acordo com a equipe do jovem de 27 anos, natural de Goiânia (GO), Boninho teria se irritado com o rapaz por conta do excesso de mensagens que ele enviava pedindo vaga em algum programa de confinamento da Globo. Para evitar a dor de cabeça, o todo-poderoso dos realities da líder de audiência cortou o mal pela raiz.

Mas como essa terra plana dá muitas voltas (leia em tom de ironia, por favor), eis que os anos se passaram e Victor Hugo conseguiu uma vaga em No Limite 6. A dúvida que fica é: será que Boninho cedeu aos pedidos insistentes do rapaz ou ele simplesmente não prestou atenção que havia escalado uma pessoa que ele bloqueou anos atrás?

Confira as mensagens publicadas pela equipe de Victor Hugo nas redes sociais:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!